13/10/2010

PAUSA PARA "UPGRADE FORÇADO" DAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO.



Você deve estar se perguntando e afirmando: "porque diabos tem uma carta de Yu-Gi-Oh virada pra baixo numa página que fala de um jogo de megaman? Nada a ver brother!". Na verdade é que essa carta virada pra baixo representa uma armadilha... A armadilha desses PC's que se compram nessas casas de eletro domésticos. O barato sai caro e o meu saiu bem caro mesmo.

Recentemente perdi meu PC... Sim PERDA TOTAL DE HARDWARE! 1º foi o HD que deixou de bootar (não bootava nem com o lendário truque da geladeira...) depois a memória foi pro saco e por último foi o monitor, que já não estava essas maravilhas, que começou a ficar feito um arco-íris com várias cores indefinidas na tela. Resultado: tive que morrer nun din-din gostosinho, num serviço de recuperação avançada, pra não perder o HD com as coisas importantes (Esse projeto por exemplo) e agora estou juntando money pra comprar um PC novo e decente.

Como diria Davi, o da bíblia, "Sou pobre e humilde de condição", logo: PC novo só no fim do ano, juntando as duas parcelas do 13º salário e mais umas economias que estou fazendo mensalmente. Então, depois desse upgrade forçado, devo retornar as minhas atividades no Mugen. E não: O projeto não morreu e os arquivos estão salvos (amém) e meu objetivo continua, esse jogo é um projeto de vida meu.

Ao mais apressados: Gente, entendam que se fosse pra fazer qualquer coisa eu já tinha lançado o jogo à moda "vamos embora!", mas não é assim que funciona. Esses betas que saem são exatamente pra testar o feeling do jogo e ver o que pode ser feito para melhorar, bugs a remover (e são vários!) e como melhorar a jogabilidade do jogo. E por isso está beeeeeeeeeem longe de saír uma versãio full. Aqui falou o exército de um cara só que gosta muito do que faz. Então, por favor, a quem está acompanhando, sejam pacientes e obrigado pela força!

 Voltaremos ao Rock em breve!!

***********************************************************************************************
Últimas atualizações de  Agosto e Setembro:
***********************************************************************************************

Deixarei com vocês os vídeos dos meus personagens mais poderosos.
Sim estou "puxando sardinha" pro lado das minhas criações...
Hauhauhahauhauhau!! Omega e Leviathan!
Eles estarão no próximo beta de testes pra vocês.
Aproveitem o show de demonstração pessoal!

# Leviathan Demo: #

# Omega Demo: #

20 mensagens:

Solon_Suzuki 10/19/2010 10:45 AM  

ALELUIA ELE NAO MORREU!(pelo manos pq o pc...)

po mano nois reclama pq acho que ja ta meio chato ficar rodando o beta 1.2 136.524.963 Vezes '-'
mas mesmo com todos mortos eu ainda acompanho o blog(que fico parado por alguns meses º-º)

Alex,  10/20/2010 8:28 AM  

po achei q tivesse morrido o projeto. mas não fico aqui reclamando não. quem ta fazendo eh vc e qem sabe quando vai sair o final vai ser você. é idiotice ficar vindo aqui cobrando pq eu não to pagando pra jogar nd. mas legal que tu salvou o projeto do hd ferrado. vida longa!

Gabriel Sylar,  10/20/2010 8:37 AM  

Amém que non morreu! parem de azucrinar o kara! eu tenho a mesma teoria sempre >> monte de versão só pra vocês ficarem jogando vai ficar uma merda. quanto menos versao até o full e quanto mais demorar melhor fica.

Hiei,  10/21/2010 11:05 PM  

ae videos fodas hein? parabéns pelo belo trabalho! agora esse pessoal aí que fica pertubando na moral: qta reclamação! se vcs kerem o jogo tão rapido eu digo o seguinte: ou vcs esperam q nem eu ou fazem vcs mesmos porra! palhaçada ficar cobrando o cara. lança qdo tiver que lançar fica dando explicação pra esse otários não, toca o foda-se pra essa gente meu! brasil é foda! nego joga de graça e ainda se acha no direito de vir cobrar mais ou melhor. num fode!

Shademan,  10/22/2010 8:31 PM  

Cara como você faz esses personagens? Muito foda esse Omega e Essa Leviathan! Bota pra baixar quando acabar de fazer eles pelo amor de dio!!

boyscout,  10/22/2010 8:52 PM  

concordo com o shademan. os personagens de megaman desse projeto e que o coração negro faz são outro nivel de mugen. posso dizer que esse depois do meu kof memorial e do kof zilion é o único mugen aqui que realmente jogo sempre. muito bem feito e me da vontade de jogar sempre porque tem um apelo de jogo oficial do caralho. meus parabéns cara!²

Hiago,  10/23/2010 5:51 AM  

cara fica na sussa pq teu mugen é o melhor de megaman já feito até agora. acho que a internet em peso te dá esse crédito. nem fica dando satisfação pra essa gente que fica te pedindo outra versão de beta a cada 30 segundos. esses caras não sabem como é difícil fazer 1 mugen decente! já tentei e não consegui e também não tenho paciencia pra isso. problemas todo mundo tem então demore 1.000 anos pra lançar o full ou outro beta mas lança com essa qualidade soberba de sempre. concordo com o amigo aí de cima, nem parece jogo de mugen e sim oficial, meus parabéns!³

tairant,  10/26/2010 9:09 PM  

concordo com o amigo aí de cima, nem parece jogo de mugen e sim oficial, meus parabéns![4] e espero ansiosamente apesar de que quero que lança logo o full! kkkkkkk mas se tem que esperar td bem!

Anônimo,  10/26/2010 9:41 PM  

força aí no projeto cara! so fã!

Anônimo,  10/28/2010 9:42 AM  

sussa kra! nois espera!

Cristem 11/21/2010 1:59 PM  

ufa veio ainda bem que eu li até o final ja ia chora que o projeto morreu que alivio !bom boa Sorte e ta fikano mto fodá tomare n pare agora tem fans pra karalho :D
ei será que da pra coloka um tipo de servidor pra fik online como DigimonV-pet fez ia fika mto loko(olha eu ai d novo como sonha né XD) vlw!!!

Cristem 11/21/2010 1:59 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  3/29/2011 5:23 PM  

mano primeiro queria dizer que seu projeto ta muito irado e que estou esperando ansioso a versao full :),mais ai eu to com uma duvida vc vai colocar mais armaduras para o X como a ULTIMATE ARMOR e a BLADE ARMOR?

godstat 4/14/2011 5:50 PM  

cara da uma luz ae pra gente posta alguma coisa no blog mostrando q vc ainda ta vivo eo mugen tbm favor eo os links dos chars pra download tao kebradin D:

AmaterasuZX,  5/08/2011 6:06 AM  

vc ainda ta trabalhando nesse projeto? faz tempo q eu checo essa pagina e n vejo nada, to ficando triste, po! fala alguma coisa ae, mostra pra gente q vc ainda ta ai, por favor, cara!

Anônimo,  5/08/2011 5:44 PM  

agora e serio MMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU desdo ano pasado que se nao posta

ShadowZs,  5/14/2011 11:16 AM  

Na verdade, ta pausado e não morto.
Tem postagem recente. Procurem q vcs irão achar.

Anônimo,  5/21/2011 5:48 AM  

inteligencia rara tav me referindo a atualizacoes.

Anônimo,  9/11/2011 1:49 PM  

É possível fazer um hit á mais no combo do ultimate bass (postando aqui porque nem sei se lêm lá)

Anônimo,  10/19/2011 8:22 AM  

eu não consigo jogar como tela cheia, eu até olhei o tuto sobre a parada do "can't change video mode" pra ver se tinha algo errado no meu arquivo de bloco de notas mais tá td certo, qnd eu clico alt + enter ele reconhece como uma confirmação, escolhe o modo de jogo e até os personagens, mais não fica em tela cheia, o q eu faço?

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP