17/06/2009

TELA DE ESCOLHA DEFINITIVA!


Estou modificando bem devagar a interface do Battle Circuit-X. A interface do 1.2 é o que tenho em mente para a próxima, só que mais "sofisticada". A atual é o "esqueleto", atualmente estou preenchendo o esqueleto com "alma e carne", pra dar a vida que quero ao projeto.

Eu só quero mudar 3 vezes, sendo assim no beta 1.3, que está muuuuuuto longe de ser testado, será mostrada a interface definitiva. Algumas coisas do 1.2 vou manter neste quesito, outras vou só moldar para melhorar e as demais serão modificadas bruscamente.

vou mostrar a imagem da tela de seleção pra exemplificar.
Esta é uma das mudanças mais bruscas.


A tela de seleção final. Ainda serão modificadas algumas coisas,
mas o produto é basicamente este.


Se Vocês baixaram o beta 1.2 (o que vocês não baixaram?!? Que absurdo... Heheheh, sacanagem! To zuando!) vão notar que na foto está muuuuto diferente do que é mostrado lá. Eu diminuí os ícones de seleção para poder caber os 40 chars naquela caixinha. Os ícones estão mais parecidos com os usados na série KOF do 2000 em diante. Eu também queria saír do padrão do 25x25 (ou seria 23x23? Ah sei lá...) usado desde o 1º beta. Já tinha planos para isso, só tinha que ter menos preguiça de fazer né...

Outra: Não dá pra ver, mas atrás da caixa de seleção de cenários, que será mantida sem modificações, há um globo girando representando o planeta. Eu vi isso no Megaman 8 quando a fase é escolhida e achei legal, daí resolvi fazer um jogo de "ilusão" com Ele usando-o bem no lugar onde fica a caixinha dos cenários: O que acontece é que dá a impressão, não como Eu queria (Eu ia ter que ser um programador supremo, não de mugen, pra fazer minhas idéias reais fluírem... Não estou nesse nível, não dá...), porém efetiva, de que esse globo se transforma na caixa de seleção de fases entendem? É mais ou menos isso aí...

Ainda vou mudar a fonte dos nomes dos personagens (estou fazendo outra) e redireciona-las para outro lugar da tela. Ah sim: Esse "layout de computador" Eu tirei do Megaman X8. Não tem o mesmo "glamour 3D" e nem é tão bonito e animado óbviamente, contudo é uma adaptação que funciona legal. Estou re-adaptando os rostos grandes (big portraits) de todos os participantes do jogo para esse padrão novo. Vou usar o esquema de dois retratos: Um pra tela de sleção e outra pra tela de V.S. É aquela treta básica dos dois retratos num só.

Devagar e sempre melhorando, essa é a meta!

9 mensagens:

Anônimo,  10/14/2009 11:33 AM  

ta promissor, queria ver essa interface em ação o quanto antes. seu trabalho é muito bom. também faço personagens em mugen e acompanho o forum pdm. continua aí q ta ecelente!

Gilgamesh,  10/17/2009 8:40 PM  

cara seu projeto é perfeito! me custa crer que é só você sozinho que fez todo esse avaço. meus parabéns!! sou programador de mugen mas faço mais a parte de cenários. se precisar de ajuda tamos aí!

X Hunter,  10/18/2009 9:11 PM  

com certeza é o melhor mugen da atualidade

omega zero final,  10/19/2009 3:16 PM  

espero q o 1.3 saia logo, to jogano o 1.2 direto!! melhor q o pwer battle pra fliper! flw e continua o trabalho! ta alto nivel cara nem parece mugen!!

Matheus 10/24/2009 10:38 AM  

kra naum rodando o circuit aprece ok em baixo e naum passa pro proxímo round se algume souber pro favor me afisa como me livrar desse bug

Anônimo,  11/03/2009 1:08 PM  

(Pode me xama de JAPA ok)
Cara tenhu um monti di char du megaman se vc quiser me manda um email me pedindu ok

Email: seilah25@hotmail.com
OBS: Esse email é verdadeiro ok

Ultimate X8 (JAPA),  11/04/2009 7:18 AM  

Cara sou o Ultimate X8 (JAPA)

o da postagem acima se pude me add tenhu muitos chars de megaman

Email: seilah25@hotmail.com

OBS: o email q eu add no site ta muito ruim aentao envia pro email de cima ok!

hyperzero 9/08/2015 10:25 AM  

cara o jogo e muito show o melhor mugen q eu ja joguei es

pero q na 1.3 ainda tenha o maverick zero , e q tenha um comand list

hyperzero 9/29/2015 9:36 AM  

bem q voce podia disponibilizar o zero pra download

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP