07/11/2009

RETORNO DAS ATIVIDADES: ANO QUE VEM APÓS CARNAVAL...


Senhores estou me dando "férias" do projeto. Necessito dar atenção à minha vida social, fora que fim de ano é aquilo: maior correria... Nada de diversão (pra mim é divertido mecher com mugen, mas não tenho mais 15 anos...). Mas fiquem cientes de que muitas coisas já estão adiantadas então estou mais tranquilo. Maiores informações sobre isso no post do forum Pão De Mugen. Cliquem no link abaixo por favor.


Qualquer coisa deixem mensagem aqui. Sugestões e etc pro futuro beta 1.3 são bem vindas também, irei considerar todas como sempre... Bom é isso, feliz natal, próspero ano novo e excelente carnaval visto que só vou voltar a dar notícias do projeto após este. Ok, abraços geral!!

5 mensagens:

ZARD,  12/17/2009 1:32 AM  

espero que volte logo,é o melhor!!!

Ultimate Bass 12/22/2009 10:31 AM  

não canso d dizer q é o melhor mugen de megaman q existe!!

Unknown 12/26/2009 12:18 PM  

olá,sou seu novo seguidor,se vc puder bota o pegasolta eklair(Zero 4),Explose horneck(X3) e o Panther Flauclaws(Zero 2).
abraçso e volte rapido XD

Atilio,  1/02/2011 4:57 PM  

ja to ficando loko por causa desse jogo, pf agilize ae, pois ja faz tempo q fiko entanu no site pra ve o q tem de novo sobre o game.Sei q naum sou o unico
flw ae até a proxima

Ultimate Bass 1/03/2011 7:29 AM  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta cum pressa otário? tu ta pagando dinheiro pra ele faze o jogo pra tu? é 1 comediaum msmo! ou espera ou faz tu mesmo seu péla!!

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP