31/12/2010

CHARS OPEN SOURCE C/MBC-X "GROOVE":


Clique numa imagem abaixo para selecionar o char desejado. Você será redirecionado para uma página onde haverá todas as informações do char, em um review do mesmo, e também o link de download no fim da página. Escolha seu robô favorito!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 
VOLT KRAKEN.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 
SHADOWMAN.EXE.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
SLASH BEASTLEO.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 
 BLAZE HEATNIX.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 
TRETISTA KERBERIAN.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

16 mensagens:

Ub,  3/20/2011 12:38 PM  

Kd o Metalsonic

1 3/22/2011 11:11 PM  

Não está disponível no momento e sem previsão de quando estará...

MatheusGC 8/24/2011 1:36 PM  

Ai mano nao para com esse mugen nao,ele é mto foda,to gostando muito! vai ficar bem legal nas outras versoes

Sigma 10/23/2011 7:25 AM  

Mano sabe quando agente bota o M Zero com parceiro,ele fica brilhando e dá golpes irados como eu faço pra ficar piscando igual a ele quais botões eu aperto?valwu parabens pelo jogo

Matt Sorum,  10/26/2011 9:08 AM  

Sigma...

To com a mesma duvida, mas parece q é soh com parceiro...

Hey Ivo, libera ae MZero
Pf

Gustavo X,  11/14/2011 12:44 PM  

Cade o Gate, e outros que ai sim são bons, esses disponiveis acha-se em qualquer lugar....

E outra.... parem de lançar jogos em modo executável, eu não vou ficar jogando joguinho de vcs, quero mesmo é extrair os chars bons, como o Gate (com voz em ingles, pqp!!!) para reformar a voz e os possiveis erros e fazer um mugen corrigido, to indo bem. O X azuzinho é ótimo, editei do virus X e ta com uma jogabilidade fenomenal!!! To implantando golpes e tudo, preciso de um bom Higmax e Gate, pelo amor de Deus me disponibilizem, o de vcs são os unicos decentes.....

1 11/15/2011 7:53 AM  

Geralmene Eu não respondo a comentários relevantes, que nada acrescentam ao projeto, mas esse acima faço questão:

1) "...Cade o Gate, e outros que ai sim são bons, esses disponiveis acha-se em qualquer lugar..."

R.: Levando em consideração o tom de desrespeito para com o trabalho alheio a resposta que melhor lhe cabe é: Vá procurar, então, em qualquer outro lugar o Gate, pois aqui ele não está disponível no momento e sem previsão de quando estará. Quando achar coloque a voz que quiser e os golpes que quiser. Caso não ache só haverão duas opções: Aguarde na disciplina pelo release do Gate que programei ou faça o seu você mesmo.

2) "...E outra.... parem de lançar jogos em modo executável, eu não vou ficar jogando joguinho de vcs, quero mesmo é extrair os chars bons..."

R.: Você não é obrigado a jogar o meu jogo, mas também não conseguirá nenhum char que está incluso nele, excetuando os que Eu já lancei. Meu projeto é "Anti-Leechers", entenda da forma que achar melhor...

"...pelo amor de Deus me disponibilizem, o de vcs são os unicos decentes.....

R.: Isso entra em contraste com aquilo que você mesmo disso sobre "os chars que encontro pra download aqui, Eu encontro em qualquer lugar". Por tanto ne vou me dar o trabalho de replicar a mais do que isso já que a um bom entendedor meia palavra basta.

Bom, "Gustavo X", sinta-se à vontade para baixar o meu "joguinho" ou não e fazer os downloads daqui ou não, porque é o que você terá no máximo.

De todo modo, caso não esteja satisfeito com o conteúdo apresentado, sugiro que faça você mesmo o seu "Jogo Maravilhoso Do Megaman" ou seja lá o que for, mas tenha a decência de programar um char, pelo ao menos, do zero, com suas idéias e não utilizando-se de idéias alheias.

Dê o respeito e crédito que os criadores e programadores de chars para Mugen merecem, porque são pessoas como você que fazem o Mugen ter esse "Bad Status" que se propaga por aí.

Não venha aqui no meu blog dar uma de leecher que se acha melhor que os outros porque você não escreveu, nem pediu, nada diferente do que um monte de gente que pensa como você pede ou escreve. Ponha-se no seu lugar filho...

Sigma-pablo,  12/13/2011 1:00 PM  

cara vc pode me informar pf se vc ja tem ma data determinada para a tercera versão de teste?valeu e abração!

Sigma 12/13/2011 1:02 PM  

mano tem um monte de pessoas aqui do meu bairro que viram eu jogar seu game e acharam super legal e nota10!

Gustavo X 6/21/2012 5:40 PM  

Puxa Vida, vocês fizeram isso após o meu comentário, esse negocio da moderação?

Relaxa não precisa fazer isso, vocês são muito bons, admito, quero aliança com vocês, não desavença!

http://mugenfull.get-forum.com/

Anônimo,  9/30/2012 7:43 AM  

Olha, Cara nãoda pra baixar n da pra mudar o link?o4shared n da direto

Anônimo,  9/30/2012 7:44 AM  

Cara, muda o link o 4shared e ruim

art12345 11/01/2012 3:09 PM  

por favor, vc vai liberar os stages para download?

Art,  9/18/2013 9:57 AM  

Coração Negro quero te agradecer pelo que vc fez. O fato de vc ter fechado o seu jogo incentivou o Gustavo a criar seu próprio jogo e fez com que muitos fans do megaman fizessem o mesmo, por sua causa que muitos chars ate melhores do que os seus existem. E é por sua causa que não precisamos mais ficar esperando por esse "joguinho" seu que só fica parado. Obrigado por nos fazer criar nosso "Jogo Maravilhoso Do Megaman".

hyperzero 9/29/2015 8:19 AM  

olha o jogo e muito bom mas tem um poblema e os xtreme seles muito dificieis de se fazer manda um lista do comando do maverick zero

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP