31/12/2010

VERSÕES BETA DE TESTE PÚBLICO:


Quer ver e testar na sua casa a evolução do jogo? Não seja por isso! Baixe agora mesmo uma das versões de testes do jogo. Veja por si só a evolução do projeto na tela do seu computador!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  
 (18/07/08)

(21/04/09)

14 mensagens:

Anônimo,  1/21/2011 3:30 PM  

pq nao consigu jogar ???????????
queria jogar eu vi os videos do jogo e achei super maneiro
quando eu abro o jogo diz uma mensagen eu digo sim e na outra diz que nao da para abrir o arquivo

J.Ivo "Coração Negro" M. 1/25/2011 11:41 AM  

Dá print na tela com o erro e me posta o link. sem isso não da pra saber o que está ocorrendo.

Anônimo,  1/28/2011 9:28 AM  

Eu não consigo jogar porque diz que a tela não pode se adaptar ao tamanho do jogo, que é menor do que o minimo da tela do meu PC. O que eu faço?

Anônimo,  1/28/2011 9:58 AM  

Quando eu entro no link para baixar diz que um acordo foi quebrado e o download foi retirado. Como eu vo faze o download agora?

J.Ivo "Coração Negro" M. 1/28/2011 9:13 PM  

Cara sua dúvida é a mesma de um monte de gente e já foi respondida passo a passo pra resolver o problema no tópico do Beta 1.2. clica alí no link e procure a resposta direitinho lá na página falou? O Defeito do link já foi corrigido...

Anônimo,  1/29/2011 9:07 PM  

Oi, eu queria falar alguns bugs do jogo beta 1.2 :

1-quando o maverick zero é o meu parceiro ele sempre usa um golpe que o inimigo não para de girar no ar e dai eu tenho que começar um novo jogo.

2-quando o X está usando o double ciclone e é atingido aparecem vários clones inanimados dele na tela( ja fiz 3, que recebiam todos os meus ataques e poderes).

3-quando eu estou com o X dando o golpe da espadada horizontal no ar as vezes o combo sobe para 200 e pouco e engole metade da vida do carinha.

4-quando o m zero e o magma dragoon lutam, um deles sempre começa a levitar para baixo e sai da tela para sempre.

5-o golpe de congelar do frostman as vezes nunca para.

6-eu gasto 3 hypers do frostman para usar um só hyper( o dos barris de gelo que caem).

Eu estou reportando esses bugs que achei, mas não significa que eu não goste do jogo, pelo contrário, eu AMO esse jogo, e espero avidamente pelo full version.

P.S.-quando vai ter outro torneio valendo char, hein? eu to muito a fim de ganhar um personagem novo pra joga. Valeu!

J.Ivo "Coração Negro" M. 1/31/2011 8:07 PM  

Obrigado pelo feedback. Não se income em passar isso para mim porque é importante para deixar o jogo o mais próximo de "pro", futuramente, na jogabilidade tanto pra minha satisfação quanto pra de vocês que também jogam.

O Bug do Double Cyclone foi corrigido e o das 200 espadadas da morte (rsrs!) também. Ainda estou tentando corrigir o defeito da "levitação" entre o M. Zero e o Magmard Dragoon.

No caso do Frostman também corrigi a discrepância entre Hypers e Xtreme, mas não consegui resolver o Bug do "Gelo Eterno" ainda.

Devo fazer um novo Torneio no Beta 1.3 quando eu lançá-lo, mas está longe ainda. No mais obrigado novamente e que bom que você gostou do jogo, isso é muito gratificante, thanks!

Anônimo,  3/19/2011 1:09 PM  

por q quando o PC usa o m zero ele usa um monte de golpes legais mas qndo a gente usa n da pra faze esses golpes?

Copy X MK III 10/16/2011 11:36 AM  

como se faz os "XTREMES"??

Anônimo,  10/19/2011 6:51 AM  

eu não consigo jogar como tela cheia, eu até olhei o tuto sobre a parada do "can't change video mode" pra ver se tinha algo errado no meu arquivo de bloco de notas mais tá td certo, qnd eu clico alt + enter ele reconhece como uma confirmação, escolhe o modo de jogo e até os personagens, mais não fica em tela cheia, o q eu faço?

Anônimo,  1/20/2012 1:05 PM  

Como q eu add novos char para esse jogo????
pq eu queria colocar o X virus, e como m zero (jogando com CPU) é diferente do m zero normal?? ( 1 exemplo é q no começo da luta, ele começa a ficar piscando, e brilhando)

Anônimo,  4/22/2012 3:06 PM  

Eu baixei a 1.1 E gostei e agora vamos ver a 1.2

Anônimo,  10/22/2012 11:30 PM  

olá amigo, queria um email pra comunicação, já que vc quase não aparece.
vc podia abir um local para as pessoas te ajudarem com a construção do MUGEN, eu já trabalhei com isso, mas já tem tempo, mas da pra te ajudar em alguma coisa.

Kataykan 12/06/2012 5:27 PM  

Po por que parou o projeto, vamo la não desanima não

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP