11/10/2008

O REI DOS ROBÔS:


O Leão em forma de mecha, Slash Beastleo, dá as caras no mugen novamente agora pelas mãos de Gaara Coração Negro. Este é um inimigo que Megaman e Zero tinham como último desafio no estágio "Supply Train". Slash é um personagem bem selvagem em seus ataques, nesta adaptação ele conta com um ataque feito com suas garras de laser (ou plasma talvez...) que acerta 5 hits e o mesmo pode ser feito no ar. Ele também ganhou um golpe estilo "Summersault" (como Guile de SFII) que é um excelente anti aéreo porém tem uma execução, no início do golpe, lenta fazendo com que só seja usado numa situação de benefício 100%. No original ele tinha uma habilidade que permitia a ele grudar na parede e partir para cima do inimigo em seguida para ataca-lo.

Esta habilidade também está presente aqui.
Para fazer isso basta pular para os cantos da tela mantendo o direcional na mesma direção. se quiser atacar o inimigo, indo em direção a ele, aperte o botão Y. O Leão mecânico ainda conta com um Buster Shot e um projétil no qual ele lança um Leão de plasma com uma de suas mãos.

Criei para ele um ataque semelhante ao "Kaiser Kick" de Wolfgang Krauser em K.O.F. onde ele pula em direção ao oponente e o chuta com violência com suas duas pernas (na verdade esses ataques se parecem mais com golpes de WWF...).
Especiais? Claro que ele tem! O primeiro é uma sequencia de golpes que começa após um Dash. Este dash funciona também como um ati aéreo muito bom pois ele suga o inimigo para dentro do ataque no chão! Slash tem também um Xtreme Attack que é um versão "tela toda" de seu projétil. O visual eu deixarei para vocês conferirem no vídeo ou em casa mesmo já que é possível baixá-lo para usar no seu mugen e na comodidade do seu lar.

Eu farei mais coisas com ele num futiro update, como colocar uma habilidade pessoal (ele não tem ainda...) e colocar os dois ataques originais que faltam. Contudo acredito que esta versão está muito boa e deve ser baixada para mais um char de megaman nos seus select.def! Então: Cliquem no poster e divirtam-se!


0 mensagens:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP