10/10/2008

AÍ VEM O LOGOTIPO DEFINITIVO.

►► CLICK HERE TO READ THIS IN ENGLISH! ◄◄

Evolução... Tudo o que desejamos para nós de melhor está envolvido nisso e é claro, como criador do jogo, tudo o que eu quero é que o jogo fique cada vez melhor e mais interessante, além de belo é claro. Depois de 5 tentativas eu finalmente construí o desenho final do titúlo do jogo. Percebam o quanto mudou desde a primeira versão comparando a última imagem com as cinco primeiras. Este título eu construí num surto de inspiração. Uns irão dizer "Nem é grande coisa assim", porém para mim é muita coisa sim levando-se em conta o que eu fiz primeiramente e o que eu fiz agora. Bem está aí pessoal. A partir de agora o logotipo oficial do jogo está feito

Título Alfa:

Título Alfa 2: Luciano's Concept

Título Beta 1:
Título Beta 2: Usado no Beta 1.2
Título Beta 3: Pré Final.

Título Final

0 mensagens:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP